Termos e Condições


Kardo é um site de comércio eletrónico, propriedade da empresa OMC, Lda. com o Número de Identificação Fiscal 513607757, sede na Rua João das Regras, nr. 176, com o código postal 4000-291, no concelho de Porto, com o número de Telefone 22 319 213 4, telemóvel 910 695 839 e email: [email protected]

Legislação

Comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente os Decretos-lei 143/2001 e 07/2004, bem como outras disposições legais que se apliquem a este tipo de comércio.

Direitos de autor  

Todo o nosso conteúdo está protegido por lei. Qualquer cópia integral ou parcial, não autorizada, será alvo de sanções legais severas.

Devoluções

Podes devolver todos os artigos que compraste no prazo de 30 dias, seja qual for o motivo. Substituímos o produto ou fazemos um reembolso total do valor pago, exceto produtos em promoção ou campanhas especiais. Nestes casos aplica-se a legislação em vigor, 30 dias para trocar e/ou devolver o valor pago.

Confidencialidade

Sendo a confidencialidade uma das nossas prioridades, comprometemo-nos a manter confidencial todos os dados dos nossos clientes, e a não fornecê-los a terceiros, nem a divulgá-los por quaisquer outros meios. Para além disto, todos os nossos artigos são embalados de forma discreta, sem referências ao conteúdo nem à sua origem. O remetente irá em nome de OMC, garantindo assim total discrição.

Política de Privacidade


Todos os dados fornecidos pelo cliente não serão, em caso algum, fornecidos a terceiros. Estes servem, apenas, para correto processamento de encomendas e, com consentimento prévio, para envio das nossas newsletters. Nos termos da lei 67/68 de 26 de Outubro, o cliente tem direito ao acesso dos seus dados pessoais e requerer, em qualquer altura, a sua alteração, correção ou eliminação.

A Kardo respeita toda a legislação em vigor e compromete-se a proteger todos os dados do cliente fornecidos.

Preços


A Kardo reserva-se ao direito de alterar preços e especificações sem aviso prévio, no entanto, se essa alteração afetar a tua encomenda iremos entrar em contacto contigo por email. Por favor nota que os preços e promoções da loja online poderão ser diferentes da loja física.

Promoções


Todas as nossas promoções são limitadas ao stock existente.

Ofertas


Poderá conter material publicitário.

Envios

Todas as encomendas são enviadas pelas transportadoras DPD, DHL Expresso ou CTT Expresso com a indicação de entrega no dia útil seguinte para Portugal continental.

As entregas podem sofrer atrasos, embora raramente. Esses atrasos são da responsabilidade das transportadoras, mas estaremos sempre disponíveis para colaborar na resolução dessas situações tentando minimizar os transtornos causados.

A encomenda ao ser finalizada até ás 15h é enviada no mesmo dia para ser entregue no dia seguinte, tratando-se de dias úteis. 

É possível que o envio seja feito para um posto dos CTT. Para isso, deve selecionar CTT Expresso e selecionar o ponto onde pretende a entrega. 

Qualquer uma das transportadoras têm disponíveis Pontos Pickup, para recolha das encomendas que não seja a morada do cliente. Ao finalizar a encomenda basta selecionar essa opção e escolher o local que pretende fazer o respetivo  levantamento, pelo preço de 3.99€.

Os envios para as ilhas da Madeira e dos Açores são feitos via CTT e  podem demorar até 7 dias úteis a serem entregues, pelo mesmo preço que para Portugal Continental. Podem ser enviados via DHL, pelo preço de 29.99€ e demora até 3 dias úteis. 

As encomendas superiores 50€ podem ser enviadas gratuitamente. Deve selecionar uma das opções "Grátis" ao finalizar a encomenda. Abaixo desse valor os custos com os portes de envio são de 5.99€ a 29.99€.

Para recolher a encomenda sem gastos de envio também pode escolher a opção levantamento no armazém. Os levantamentos devem ser realizados nos dias úteis das 14:00 às 17:00, na Rua João das Regras, 176 - Porto. 

Se a morada for fora de Portugal os preços de envio diferem de país para país. O melhor é prosseguir para o checkout e colocar a morada de envio para saber o respetivo preço, antes de finalizar a encomenda.

Para o resto da Europa, os envios podem demorar 3 a 5 dias.

Pode-se também ser solicitar o envio via estafeta, para entregas no próprio dia.  Este tipo de envio apenas está disponível para entregas no concelho do Porto. A entrega é feita por um estafeta de uma das empresas disponíveis no mercado (sem menção à loja). O estafeta recolhe a encomenda numa loja de vestuário para garantir ao máximo todo o sigilo. Deve ser  feito um agendamento da entrega, por isso o cliente deve entrar em contacto a nossa loja, entre as 10:00 e as 16:00, para os seguintes números: 917 244 457 (chamada para a rede nacional) ou 223192134 (chamada para rede fixa nacional). Este serviço tem um valor de 11.99€ e tem sempre de se pagar a encomenda antes de a receber por umas das formas de pagamento disponíveis.

Devoluções e reembolsos

Não te esqueças que na Kardo a tua satisfação é muito importante para nós, tens 30 dias para trocar ou devolver a tua encomenda, por qualquer motivo, mesmo que esta tenha sido aberta. 

Métodos de Pagamento


1. Transferência Bancária

Banco: BPI

Nome: OMC, Lda

IBAN: PT50 0010 000052853470001 97

2. Referências de Multibanco

3. Pagamento por MB Way

4. Pagamento por cartão de crédito.

Ruturas de Stock

Todos os artigos disponibilizados em www.welcomelover.eu estão em stock. Caso exista alguma falha no artigo encomendado, enviamos-te um email que indica o novo prazo de entrega previsto, ou sugerimos eventualmente a alteração para outro artigo semelhante ou a devolução do valor pago.

Cancelamento de Encomendas


1. O Cliente poderá sempre que quiser cancelar a sua encomenda antes de ser expedida.

2. Todas as encomendas que não forem pagas num prazo de 5 dias úteis serão automaticamente canceladas pelo nosso sistema.

Mais informações, consulta a nossa Política de Devoluções.

Aceitação de contrato


Todos os pedidos realizados pelo cliente estão sujeitos ao direito de admissão, ou seja, podemos optar por não aceitar o pedido.

Situações fora do nosso controlo

Não nos responsabilizamos por qualquer falha, ou atraso no cumprimento de qualquer uma das nossas obrigações, se essa falha for causada por uma situação que fuja do nosso controlo e for comprometida por terceiros.

Aceitação de subscrição de newsletter e subscrição notícias Kardo
Ao fazeres o registo no nosso website é feito automaticamente a subscrição da newsletter e subscrição notícias da Kardo. Para não ativares esta funcionalidade basta retirares o visto nos respetivos ícones ou cancelar via email para [email protected]

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha 8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
[email protected]

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Para Queixas e Reclamações – [email protected]. Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)