Como ser um melhor versátil

Publicado: 29-12-2022 14:01:38
Categorias: Produtos

Como ser um melhor versátil

Dentro das preferências sexuais em uma relação (casual ou não) gay existem muitos papéis que podes desempenhar. As tuas preferências na cama podem influenciar muita coisa e depende apenas de ti melhorar as tuas habilidades para uma vida sexual melhor. Por isso, trouxemos-te dicas para te tornares um melhor versátil.

Então, o que é "versátil"?

Se não estiveres familiarizado com o termo, versátoç é quando alguém está disposto a ser ativo e passivo durante o sexo. Não é fácil ser versátil, o papel exige muita comunicação e prática entre os parceiros. Mas quando bem feito, é uma experiência maravilhosa. Aqui estão algumas das nossas dicas para ser um melhor versátil.

Limpeza

Limpeza e higiene são essenciais em qualquer momento da tua vida, mas para o sexo, especialmente como um homem gay versátil, é ainda mais. Mesmo que não estejas a planear ser passivo, nunca sabes onde a noite o levará, por isso, uma chuca é sempre bem vinda.

Flerte

As possibilidades são, teu parceiro sabe que és versátil e acha que é muito excitante. Então flerte sobre isso. Pontos bônus se as pessoas com quem flertares forem versáteis também! Eles vão adorar o fato de que podes ir de passivo a ativo em poucos minutos.

Sê criativo

Parte de ser versátil significa ser um pouco espontâneo e divertido. Isso pode significar novos brinquedos no quarto, ou pode significar tentar algumas posições únicas. De qualquer forma, não tenhas medo de experimentar.

Garante a tua parte

Ser versátil significa o dobro de tudo. Mais preservativos, mais lubrificante, mais limpeza, mais preparação. Isso significa que pagar pelo teu próprio lubrificante e preservativos é apenas o movimento mais atencioso para ti e teu parceiro.

Sabe o que queres

Queres principalmente ser o ativo? Ou preferes ser passivo será para determinados parceiros? Tens limites para onde um ativo ou passivo pode tocar-te? Certifica-te de que sabes o que queres e como queres antes que a noite comece.

Sê honesto

Tens preferência entre ser ativo ou passivo? Tudo bem, é comum entre os homens versáteis. Apenas certifica-te de ser aberto com teu parceiro sobre o que "versátil" significa para ti e o que isso implica na tua vida sexual.

Aproveita as possibilidades

Um homem versátil pode ser um achado raro na comunidade queer. Tens a capacidade de agradar a qualquer um: ativos, passivos, outras pessoas versáteis e muito mais, tu escolhes. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, como já dizia RuPaul.

Partilhar este conteúdo