Como escolher o melhor modelo de underwear para ti?

Publicado: 31-05-2021 11:47:22
Categorias: Notícias

Como escolher o melhor modelo de underwear para ti?

As underwear’s são das poucas peças de vestuário que tem um corte universal. Está presente no armário de todos os homens e faz parte da rotina de 99.8% deles. É importante conhecer os diferentes modelos e a forma mais adequada de escolher o tipo ideal para ti.

Dos inúmeros modelos que existem no mercado, as mais populares são: briefs, boxers, jockstraps e tangas. Conheça as principais diferença entre elas e o porque deves escolher cada uma.

Briefs

As briefs são um clássico! É o modelo de underwear mais popular dentre dos homens. Apesar de um conceito mais tradicional, esta peça tem imensas variações de estilo e modelagem. Algumas marcas preferem criar peças com as laterais mais cavadas, enquanto outras, preferem oferecer um produto com o corte mais conservador.

O corte das briefs deixa a coxa totalmente à mostra, proporcionando assim, um efeito visual de alongamento das pernas e automaticamente, mais altura. Por conta disso, é o modelo mais indicado para homens baixos.

Se não gostas de ter tecido a agarrar nas pernas, sentes muito calor, tem coxas grossas ou usas calças justas, este é o modelo para ti! Este modelo proporciona conforto e liberdade como nenhum outro e esse é o tipo de característica que nunca sai de moda, no que toca a roupa íntima.

Boxers

As boxers, na grande maioria, tem um design mais moderno e é commumente usada por homens mais jovens. Pode ter diferentes tipos de cumprimento, mas as mais comerciais, tem um palmo de medida lateral.

É recomendado para todos os biótipos, mas, principalmente, para os homens altos que queiram disfarçar o comprimento das pernas. É preciso ter atenção ao tamanho, antes de comprar as tuas boxers. Caso esteja demasiado apertado, causará imenso desconforto nas coxas, além de enrolar-se no corpo e marcar sob as roupas.

Jockstraps

As jockstraps são uma opção relativamente nova quando se trata de underwear. Tradicionalmente, foi pensada para a prática do desporto, por proporcionar conforto e funcionalidade.

Este modelo abrange todos os biótipos, porque trata-se mesmo do conforto, praticidade e sensualidade. Grande parte das jockstraps têm apenas tecido à frente e elásticos à volta do traseiro, muitas vezes com um efeito lifting para o traseiro.

Tanga

Um estilo popular entre homens e mulheres, está a ter cada vez mais aderência entre os homens. Este modelo de underwear tem o corte muito cavado e com a parte traseira em fio ou em Y, onde muitos pensam ser muito confortável e outros completamente desconfortável.

É recomendado também para todos os biótipos, onde, a única recomendação é realmente sentir-se confortável enquanto estás a usar esta peça. As vantagens de utilizar as tangas, é que não tens restrição de movimento e tens muita liberdade no que vestir. Usar as tangas com roupas justas é mesmo a combinação perfeita!

Partilhar este conteúdo

Add a comment

 (with http://)