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AUSSIEBUM Portugal: para ti e por ti na Kardo Store

AUSSIEBUM Portugal: para ti e por ti na Kardo Store

Adoramos a apresentação mais singela da famosa marca Aussiebum. Eles questionam-nos: Como reagirias se os grandes varejistas rissem da tua cara com a ideia de vender os teus produtos?

E o que farias? Calmamente ías embora e admitias a derrota? Ou acreditavas em ti mesmo e provavas que est...

AUSSIEBUM Portugal: para ti e por ti na Kardo Store

AUSSIEBUM Portugal: para ti e por ti na Kardo Store

Adoramos a apresentação mais singela da famosa marca Aussiebum. Eles questionam-nos: Como reagirias se os grandes varejistas rissem da tua cara com a ideia de vender os teus produtos?

E o que farias? Calmamente ías embora e admitias a derrota? Ou acreditavas em ti mesmo e provavas que estavam errados?

Esta é a história da jornada inspiradora da Aussiebum, desde a rejeição até o triunfo global.

Começou o jogo ...

O Jogo Aussiebum Portugal começa agora e já na Kardo!

Da Sala de reuniões à praia!

Tu sabes bem como é...

Num minuto, estás numa sala de reuniões e, no minuto seguinte, decides desistir de tudo ir à praia! Ok, nem sempre é assim...

Mas, a história de Sean Ashby e aussieBum é bastante incomum envolvendo trajes de banho de nylon, Kylie Minogue e a autoconfiança que está enterrada dentro de todos nós se olhares bem o suficiente.

Tendo subido ao topo da escada do marketing corporativo, Sean percebeu que ele não gostava muito de estar lá.

Então ele pulou e decidiu abraçar o estilo de vida de praia australiano em Bondi Beach.

Ele estava desempregado e não tinha casa própria, mas estava feliz por ser um vagabundo de praia australiano! Aconteceu no tempo certo!

O NASCIMENTO DE AUSSIEBUM

No entanto, havia um obstáculo. Sean sempre gostou de usar roupas de banho clássicas de nylon, mas na passagem de milênio era quase impossível encontrar este material. A maré inconstante das tendências infelizmente voltaram-se para a Lycra, que ficava ótima nas mulheres ... mas nos homens deixava a desejar.

Sean estava-se a tornar cada vez mais consciente que estava "preso" na praia, cheio de idéias promissoras, mas sem nenum plano real.Foi aí que decidiu concretizar um plano!

Acreditou sempre que se mais ninguém se dese ao trabalho de produzir roupas de banho de Nylon e de boa qualidade ele iria fazê-lo! Decidiu investir nisso até o seu último centavo! Um verdadeiro amante da praia que sabia e sabe bem aquilo que a praia e um homem exige!

O pensamento de Sean era que, se ele ia "bagunçar" toda a sua vida, ele precisava ser corajoso o suficiente para pelo menos fazer aquilo que queria e como queria - ao invés de apenas se sentar e assistir a tudo!


O BSATER DAS PORTAS

Inicialmente, apenas vendia as suas produções de nylon aos seus amigos e colegas "vagabundos de praia" como gosta de chamar. Sean sabia que o próximo passo seria colocar seus produtos brilhantes nas lojas australianas e em específico nas lojas de surf. Ele começou a viajar por Sydney e Melbourne, batendo nas portas dos comerciantes exibindo com orgulho as qualidades naturais da nova marca aussieBum .

Mas, não correu assim tão bem!

Todas aquelas portas onde íam batendo foram fechadas e ninguém se preocupou em retornar qualquer um dos seus telefonemas.

Um comerciante em particular reuniu toda a sua equipe para assistir à apresentação entusiasmada de Sean, mas não era por isso um sinal promissor. Mas todos achavam que os trajes de banho à base de nylon eram a antítese exata do que os clientes queriam naquele momento e que Sean havia desastrosamente julgado mal o seu potencial mercado.

E-COMMERCE E KYLIE

Determinado a provar que os varejistas estavam errados, Sean Ashby colocou o aussieBum online.

Mais uma vez, pode-se argumentar que Sean estava nadando contra a maré já que a bomba de ponto recentemente atingiu com força e muitos varejistas da Internet estavam fechando. Implacável, Sean prosseguiu com a criação de um site novo e distinto, repleto de apelo visual para o público-alvo que ele instintivamente sabia que estava lá fora.

Ele amarrou seus companheiros e tirou fotos de toda a turma na praia vestindo o maiô aussieBum . Ele enviou fotos de suas criações e amostras para publicações da mídia em todo o mundo para promover o site. A centelha de interesse foi acesa e os pedidos começaram a gotejar gradualmente e aumentar a cada dia.

O estilista de Kylie Minogue, William Baker, entrou em contato para pedir a Sean que fornecesse toda a coleção aussieBum para uso no vídeo " src="/img/lazy.png" class="newly-lazified news lazy-img">

Chamou a atenção de um certo David Walker Smith . Sean admite francamente que nunca tinha ouvido falar dele na época, mas ele acabou se revelando o chefe de moda masculina da Selfridges em Londres e provavelmente um dos mais influentes promotores da indústria da moda.

David ficou cativado pela aparência, sensação e atitude crua e honesta da marca aussieBum , e os produtos de Sean logo estavam nas prateleiras da Selfridges, Harrods, Harvey Nichols e muitos outros grandes varejistas.

A partir daquele fluxo lento, mas constante de novos pedidos, Sean acabou lidando com uma onda de pedidos de todo o mundo.

VIAGENS DO FUTURO


Hoje, aussieBum cresceu de um projeto modesto de mesa de jantar em Drummoyne para uma história de sucesso triunfante global que ainda é um tópico movimentado nos negócios.

É com um certo grau de ironia que muitos desses varejistas australianos que foram rápidos em rejeitar o conceito agora estão orgulhosamente estocando a marca local seguindo o selo de aprovação do exterior.

Começou o jogo? O jogo ganhou .

O sucesso dos negócios internacionais da empresa é repetidamente reconhecido, conquistando importantes prêmios de marketing de exportação e comércio eletrônico na Austrália. Isso inclui ganhar o Australian Export Awards - Manufacturing em 2007 e 2009. Mais recentemente, a empresa ganhou o Australian Export Awards - eCommerce 2017.

Hoje, a empresa fabrica mais de 1 milhão de roupas íntimas e roupas de banho, junto com novas linhas de roupas de estilo de vida. Todas as roupas da aussieBum ainda são desenhadas por Sean em Sydney, Austrália.

Sean Ashby atribui o crescente sucesso do aussieBum à determinação, autoconfiança e uma recusa direta em desistir do sonho.

Ouse correr riscos. Ser inspirado. Dê o primeiro salto ousado.

Sinta o espírito natural do aussieBum em você .

DA SALA DE ADESÃO À PRAIA

Você sabe como é.

Em um minuto, você está subindo rapidamente ao topo da escada do marketing corporativo e no minuto seguinte você decidiu desistir de tudo para ir vagabundear na praia.

Hmm. Não, você está certo, geralmente não é assim que deve acontecer.

Mas então a história de Sean Ashby e aussieBum é bastante incomum envolvendo trajes de banho de náilon, Kylie Minogue e a autoconfiança que está enterrada dentro de todos nós se você olhar bem o suficiente.

Tendo subido ao topo da escada do marketing corporativo, Sean percebeu que ele não gostava muito de estar lá.

Então ele pulou e decidiu abraçar o estilo de vida de praia australiano em Bondi Beach.

Ele agora estava desempregado e não tinha casa própria, mas estava feliz por ser um vagabundo de praia australiano por um tempo e as horas eram boas.

O NASCIMENTO DE AUSSIEBUM
No entanto, havia um obstáculo.

Nos primeiros dias de ser um vagabundo de praia, Sean sempre gostou de usar roupas de banho clássicas de náilon, mas, na virada do milênio, estava se tornando quase impossível de encontrar. A maré inconstante da tendência infelizmente se voltou para a Lycra, que ficava ótima nas mulheres ... mas nos homens?

Não muito.

Houve outro problema também. Sean estava se tornando cada vez mais consciente de se sentir um pouco preso em um círculo circular em forma de areia.

Enquanto seus companheiros estavam ocupados construindo suas próprias histórias de vida de sucesso, Sean ainda estava preso na praia com a cabeça cheia de ideias promissoras, mas nenhum plano real, nenhum trabalho e nenhuma casa para chamar de sua. Ele economizou um pouco de dinheiro para um empréstimo imobiliário, mas não conseguiu encontrar um emprego e não conseguiu comprar uma casa sem emprego.

Então, Sean juntou esses problemas para chegar a um plano para o futuro.

Se ninguém mais pudesse se dar ao trabalho de fazer trajes de banho de náilon de boa qualidade, Sean investiria até o último centavo de suas economias no design e na produção dele mesmo. O pensamento de Sean era que se ele ia bagunçar toda a sua vida, ele precisava ser corajoso o suficiente para pelo menos fazer do seu jeito - ao invés de apenas sentar e assistir tudo ser levado para o mar.

Da localização um pouco menos que glamorosa de sua própria mesa de jantar, Sean Ashby deu o primeiro passo positivo para lançar a marca aussieBum, batizada com o nome de uma descrição bastante precisa de si mesmo na época.

BATIDA DE PORTAS


Inicialmente apenas vendendo sua nova linha de trajes de banho de náilon para seus amigos e colegas vagabundos de praia, Sean logo decidiu que o próximo passo natural seria colocar seus produtos brilhantes nas lojas de varejistas australianos e lojas de surf. Ele começou a viajar por Sydney e Melbourne, batendo nas portas dos varejistas e exibindo orgulhosamente as qualidades naturais da nova marca aussieBum.

Não foi tão bom.

Todas aquelas portas foram fechadas na sua cara e ninguém se preocupou em retornar qualquer um de seus telefonemas.

Um varejista em particular realmente reuniu toda a sua equipe para assistir ao argumento de venda entusiasmado de Sean, mas não era o sinal promissor de que Sean depositava suas esperanças. Acontece que todos eles só queriam uma boa risada do que esse cara estava tentando vender para eles.

Os varejistas achavam que os trajes de banho à base de náilon eram a antítese exata do que os clientes queriam naquele momento, e que Sean havia desastrosamente julgado mal seu mercado potencial.

E-COMMERCE E KYLIE

Determinado a provar que os varejistas estavam errados, Sean Ashby colocou o aussieBum online.

Novamente, pode-se argumentar que Sean estava nadando contra a maré aqui, já que muitas loje on line estavam a fechar. Implacável, Sean prosseguiu com a criação de um site novo e distinto, repleto de apelo visual para o público-alvo que ele instintivamente sabia que existia.

Juntou todos os seu amigos e companheiros e tirou fotos de todos a na praia a usar todas as suas sungas aussieBum. Enviou fotos de suas criações e amostras para publicações nos media em todo o mundo para promover o site. O interesse pela marca foi aceso e os pedidos começaram a entrar gradualmente e a aumentar a cada dia.

O estilista de Kylie Minogue, William Baker, entrou em contato para pedir a Sean que fornecesse toda a coleção aussieBum para uso no vídeo "Slow" que ele a lendária cantora estava a produzir. A combinação de música e vídeo foi um grande sucesso e uma grande viragem para a aussieBum.

Tudo chamou a atenção de um certo David Walker Smith. Sean admite francamente que nunca tinha ouvido falar dele na época, mas ele acabou se tornando o Diretor de moda masculina da Selfridges, em Londres, e provavelmente um dos mais influentes promotores da indústria da moda.

David ficou cativado pela aparência, sensação e atitude crua e honesta da marca aussieBum, e os produtos de Sean estavam nas prateleiras da Selfridges, Harrods, Harvey Nichols e muitos outros grandes lojistas.

A partir daquele fluxo lento, mas constante de novos pedidos, Sean finalmente confrontou-se com uma onda gigantesca de pedidos de todo o mundo.

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