Como escolheres o teu harness

Publicado: 28-06-2022 15:00:13
Categorias: Produtos

Como escolheres o teu harness

Os estilos mais comuns de harness de couro incluem o Bulldog, em forma de H, o clássico harness de peito, cruzado, e arnês de torso, que enquadra os peitorais, ombros, torso e pode até incluir um cockring. Conhece aqui todos os tipos e descobre qual o melhor harness para ti!

Harness assimétrico

O harness gladiador ou assimétrico é quase meio H-harness. E é igual na parte de trás e na frente. A utilização deste tipo de harness é simples, fácil de colocar e tirar. Para aqueles que estão no iniciar no uso de harness ou aqueles que estão sempre com pressa para tirar e colocar a roupa, é o modelo perfeito!

Se estás a procura de algo não tão complicado de usar em uma noitada ou, mais provavelmente, em uma noite de sexo, este pode ser o melhor estilo para ti.

Harness Bulldog

Um harness Bulldog enquadra a parte superior do torso. Este modelo faz com que teu peitoral e ombros sobressaiam. A aparência robusta do harness deve ser confortável e justa.

As grossas tiras de couro (genuíno ou sintético) macio cobrem os ombros, com uma tira sólida na frente, conectada com anéis de metal. Por norma, são feitos com botões de pressão ajustáveis ​​e fivelas niqueladas. Isto permite que o harness seja ajustado e vestido/removido com rapidez e facilidade.

Rebites reforçados mantêm o harness preso firmemente, não importa o quão forte estejas a ser puxado pelo teu parceiro durante as seções.

Harness com Plug anal

Este é o tipo de harness que dá-te o melhor dos dois mundos. Este tipo de harness pode vir com uma pequena bolsa com um plug anal para que possas estimular a tua próstata ao mesmo tempo que usas o harness. São ambos ajustáveis, o que faz deste harness o ajuste perfeito.

Harness de corrente

O estilo deste harness é único. Harness de corrente são muito bons para chamar a atenção que procuras em qualquer tipo de festa. Este tipo de harness pode ser visto mais como um tipo de identificação para homens submissos em alguns casos. Um harness de corrente é um bom acessório para usares.

Harness X - Harness de 4 alças

O clássico harness X tem muitos nomes harness de tórax, harness X, harness de 4 alças. Este harness cruza sobre o peito e destaca os peitorais. Então, este é um clássico do fetiche, ótimo para usares socialmente, em festa e eventos, bem como para uma situação mais quente. As tiras de couro com 2,5 cm de largura ajustam-se ao teu peito com fechos cromados que se conectam a dois O-Rings cromados.

Fácil de usar e desabotoar. Um item indispensável para o teu armário. O harness X é uma boa escolha para mostrar perfeitamente a curva dos teus músculos.

Harness com Cockring

Este é um item que não deve faltar na tua sessão de bondage. Se sentes a necessidade de algo excêntrico para usar, um harness com cockring é o que deves estar ansioso para experimentar. As alças enroladas na cintura dão um visual muito atraente e poderoso durante as sessões de bondage. Além de que, com o cockring colocado, isso ajuda-te a conseguir uma ereção mais forte.

Este harness não é apenas bom para usares como um item de BDSM, mas também é ótimo para usares durante o sexo. Além de te sentires mais sexy, o cockring faz com que o sexo seja muito mais intenso e o teu orgasmo será incrível.

Harness com dildo

Este tipo de harness vem com anéis de vedação que podem ser usados ​​com quase qualquer dildo que tenha uma ventosa ou base alargada. Uma parte traseira ampla e de suporte permite que uses dildos mais volumosos. Ajuste as alças da perna e da anca de acordo com o teu corpo.

Harness de corpo inteiro

Este é absolutamente o harness mais completo de todos. Este harness envolve todo o teu corpo e permite que cada correia seja usada. A versatilidade para a finalidade deste item vai além de satisfazer as tuas fantasias mais excêntricas. Um harness de corpo inteiro, como diz, vai na parte superior e inferior do corpo. Um harness de corpo inteiro funciona muito bem com o Fister durante uma sessão de fisting!

Harness H

Este tipo de harness é bastante popular. Podes obtê-lo com e sem o anel no meio na frente. É frequentemente conhecido como harness bulldog se tiver o anel ou harness de besta, se não tiver. Com o anel na frente, podes adicionar uma alça extra com um cockring na outra extremidade, alguns chamam de cockstrap.

Na parte de trás, geralmente é o mesmo que na frente. Mas também é possível encontra-lo com um X nas costas - a alça do ombro esquerdo volta para o direito e a do direito volta para o esquerdo.

Harness de perna

A fivela frontal e os botões de pressão nas costas permitem que obtenhas o ajuste perfeito e a opção de usá-lo na perna direita ou esquerda. Este tipo particular de harness é fácil de usar em um dia casual.

Harness de ombro

O harness de ombro é mínimo na frente, tem apenas uma alça sobre cada ombro. Na parte traseira pode ser como um harness em H ou todas as partes podem ser conectadas a um anel no centro como o harness X.

Se procuras simplicidade, esta é a opção certa para ti. Este harness é simples e fácil de usar, além de ser muito prático.

Harness Y

O harness Y é quase o harness H de lado. Ele pode ter uma fixação semelhante na parte de trás ou na frente, mas também pode ter um anel com todas as quatro correias presas, assim como o arnês X. Pode encontrá-lo como um harness inglês.

Como harness H, podes adicionar uma alça com cockring a este harness. Certifique-se de verificar o comprimento da alça antes de comprar. Para usar este harness e todas as possibilidades de acessórios, recomendamos que saibas as tuas medidas de comprimento frontal e traseiro.

Vê >> Aqui << todos os nossos harness!

Partilhar este conteúdo