PUMP! Um homem de estilo!

Publicado: 14-04-2021 14:55:13
Categorias: Notícias

 PUMP! Um homem de estilo!

A PUMP! é uma marca Canadiana, fundada em 2009 com a sede da em Montreal, Canadá.

É mais uma marca de roupa íntima masculina de realce mundial que combina forma de estar mais desportica com as tendências da moda mais divertidas e mais ousadas. É esta conjugação que a marca faz de forma perfeita que atraiu tanto dos clientes Kardo.

Assim, adicionamos recentemente esta marca de prestígeo e podemos, desde já dizer, que estamos ainda mais satisfeitos do que aquilo que estávamos à espera!

A PUMP! é uma marca de roupa íntima que ultrapassa os limites, não só no design, como na escolha da cor e no visual, mas também no uso dos tecidos. A PUMP! orgulha-se de escolher todos os seus tecidos e todas as outras matérias primas que utiliza, com o máximo de cuidado e de rigor.
Muitas vezes tem tecido personalizado feito para as suas coleções de roupas íntimas masculinas. Por ser uma marca um tão desportiva como sofisticada, a PUMP! acredita que sua roupa íntima deve "ser natural e confortável, mas também durável e da mais alta qualidade". A PUMP! é bem conhecida por essas opções de tecido inovadoras e confortáveis, muitas vezes utilizando malha macia, mas durável e de longa duração.

Uma das primeiras a implementar pintura estilo splatter e graffiti, PUMP! adora manter seu grupo demográfico aberto, na esperança de atrair todos os públicos com suas roupas íntimas. Embora nunca reconheça um grupo demográfico específico em detrimento de outro, todas as coleções de roupas íntimas exibem um visual que gira em torno da juventude, do fitness e do desporto.

PUMP! tem as mais variada gama de roupa íntima para homem: boxers, short e jockstrap, cuecas ou briefs, mas os designs e as decisões estilísticas da marca não são de forma alguma limitados.

Com as opções de cores geralmente girando em torno de vermelhos marcantes com brancos contrastantes e pretos vibrantes, PUMP! fabrica a roupa íntima que se destaca na multidão. Uma marca que sua de forma proeminente contrastes de cores chamativos e ousados ​​que a diferencia de outros designs e estilos de roupas íntimas mais genéricos. Definitivamente uma combinação de designs e estilos únicos combinados com padrões inigualáveis ​​de qualidade e autenticidade.

Tudo isto é PUMP!>> CLICA AQUI<< para veres tudo o que temos!

Partilhar este conteúdo