Termos e Condições
Kardo é um site de comércio eletrónico, propriedade da empresa OMC, Lda. com o Número de Identificação Fiscal 513607757, sede na Rua João das Regras, nr. 176, com o código postal 4000-291, no concelho de Porto, com o número de Telefone 22 319 213 4, telemóvel 910 695 839 e email: [email protected]
Legislação
Comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente os Decretos-lei 143/2001 e 07/2004, bem como outras disposições legais que se apliquem a este tipo de comércio.
Direitos de autor
Todo o nosso conteúdo está protegido por lei. Qualquer cópia integral ou parcial, não autorizada, será alvo de sanções legais severas.
Devoluções
Podes devolver todos os artigos que compraste no prazo de 30 dias, seja qual for o motivo. Substituímos o produto ou fazemos um reembolso total do valor pago, exceto produtos em promoção ou campanhas especiais. Nestes casos aplica-se a legislação em vigor, 30 dias para trocar e/ou devolver o valor pago.
Confidencialidade
Sendo a confidencialidade uma das nossas prioridades, comprometemo-nos a manter confidencial todos os dados dos nossos clientes, e a não fornecê-los a terceiros, nem a divulgá-los por quaisquer outros meios. Para além disto, todos os nossos artigos são embalados de forma discreta, sem referências ao conteúdo nem à sua origem. O remetente irá em nome de OMC, garantindo assim total discrição.
Política de Privacidade
Todos os dados fornecidos pelo cliente não serão, em caso algum, fornecidos a terceiros. Estes servem, apenas, para correto processamento de encomendas e, com consentimento prévio, para envio das nossas newsletters. Nos termos da lei 67/68 de 26 de Outubro, o cliente tem direito ao acesso dos seus dados pessoais e requerer, em qualquer altura, a sua alteração, correção ou eliminação.
A Kardo respeita toda a legislação em vigor e compromete-se a proteger todos os dados do cliente fornecidos.
Preços
A Kardo reserva-se ao direito de alterar preços e especificações sem aviso prévio, no entanto, se essa alteração afetar a tua encomenda iremos entrar em contacto contigo por email. Por favor nota que os preços e promoções da loja online poderão ser diferentes da loja física.
Promoções
Todas as nossas promoções são limitadas ao stock existente.
Ofertas
Poderá conter material publicitário.
Prazos de entrega
Para encomendas feitas e pagamento confirmado até às 15h00 de um dia útil, as encomendas são expedidas no mesmo dia, com entrega no dia útil seguinte para Portugal continental e de 2 a 7 dias úteis para regiões autónomas dos Açores e Madeira. Caso se registem atrasos por parte das transportadoras, a Kardo não se poderá responsabilizar, pois foge ao nosso controlo. Mas tudo faremos para que tal não aconteça.
Portes de Envio
Todas as encomendas são enviadas por DPD, DHL Expresso ou CTT Expresso com a indicação de entrega no dia útil seguinte para Portugal continental.
É possível que o envio seja feito para um posto dos CTT. Para isso deve selecionar CTT Expresso e selecionar o ponto onde pretende a entrega. Esta forma de envio demora em média 2 dias úteis.
Os envios para as ilhas da Madeira e dos Açores são enviados via CTT e podem semorar até 7 dias úteis a serem entregues
As encomendas superiores 40€ podem ser enviadas gratuitamente. Deves selecionar uma das opções "Grátis" ao finalizares a encomenda. Abaixo desse valor os custos com os portes de envio são de 3.99€ a 11.99€.
Pode ser escolhida a opção levantamento no armazém para se poder recolher a encomenda sem gastos de envio. Os levantamentos são nos dias úteis das 14:00 às 17:00, na Rua João das Regras, 176 - Porto.
Se a morada fora de Portugal os preços de envio diferem de país para país. O melhor é prosseguires pra o checkout, colocares a morada de envio para saberes o respetivo preço, antes de finalizares a tua encomenda.
Para o resto da Europa, os envios podem demorar 3 a 5 dias.
Para as regiões autónomas da Madeira e dos Açores as taxas de envio e pagamento são as mesmas que para Portugal Continental mas o tempo de entrega é de 2 a 7 dias úteis.
Os preços de envio para encomendas para o resto da Europa, depende de país para país. Antes de se finalizar a encomenda são dados todos os preços finais de envio.
Podes também ser solicitar o envio via estafeta, para entregas no próprio dia. Este tipo de envio apenas está disponível para entregas no concelho do Porto. A entrega é feita por um estafeta de uma das empresas disponíveis no mercado (sem menção à loja). O estafeta recolha a tua encomenda numa loja de vestuário para garantir ao máximo todo o sigilo.
A encomenda deve ser finalizada até ás 16h para ser enviada e recebida no mesmo dia (tratando-se de um dia útil). Caso contrário ela é enviada no dia útil seguinte. Deve ser feito um agendamento da entrega, por isso o cliente deve entrar em contacto com a Welcome Lover entre as 10:00 e as 16:00, oara os seguintes números: 910695839 ou 223192134
Este serviço tem um valor de 11.99€ e tem sempre de se pagar a encomenda antes de a receber por umas das formas de pagamento disponíveis.
Devoluções e reembolsos
Não te esqueças que na Welcome Lover a tua satisfação é muito importante para nós, tens 90 dias para trocar ou devolver a tua encomenda, por qualquer motivo, mesmo que esta tenha sido aberta.
Métodos de Pagamento
1. Transferência Bancária
Banco: BPI
Nome: OMC, Lda
IBAN: PT50 0010 000052853470001 97
2. Referências de Multibanco
3. Pagamento por MB Way
Ruturas de Stock
Todos os artigos disponibilizados em www.welcomelover.eu estão em stock. Caso exista alguma falha no artigo encomendado, enviamos-te um email que indica o novo prazo de entrega previsto, ou sugerimos eventualmente a alteração para outro artigo semelhante ou a devolução do valor pago.
Cancelamento de Encomendas
1. O Cliente poderá sempre que quiser cancelar a sua encomenda antes de ser expedida.
2. Todas as encomendas que não forem pagas num prazo de 5 dias úteis serão automaticamente canceladas pelo nosso sistema.
Mais informações, consulta a nossa Política de Devoluções.
Aceitação de contrato
Todos os pedidos realizados pelo cliente estão sujeitos ao direito de admissão, ou seja, podemos optar por não aceitar o pedido.
Situações fora do nosso controlo
Não nos responsabilizamos por qualquer falha, ou atraso no cumprimento de qualquer uma das nossas obrigações, se essa falha for causada por uma situação que fuja do nosso controlo e for comprometida por terceiros.
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Ao fazeres o registo no nosso website é feito automaticamente a subscrição da newsletter e subscrição notícias da Kardo. Para não ativares esta funcionalidade basta retirares o visto nos respetivos ícones ou cancelar via email para [email protected]
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha 8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
[email protected]
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
Para Queixas e Reclamações – [email protected] Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)